A FQC (First Quality Certification) é um órgão independente de certificação e treinamento estabelecido para ajudar as organizações alcançar excelência e competitividade de classe mundial por meio da aplicação de vários padrões internacionais.  

A FQC se propõe a oferecer serviços de certificação e treinamento de valor agregado,
eficientes e econômicos para todos os setores, incluindo setores Público e Privado. É uma organização profissional apoiada por pessoal dedicado, altamente qualificado e experiente.

A avaliação regular realizada pelo FQC ajuda você a usar, monitorar e melhorar continuamente seu sistema e processos de gestão. Isso melhora a confiabilidade de suas operações internas para atender aos requisitos do cliente, bem como o desempenho geral.

Nossa empresa foi fundada em 2007 na Índia. A FQC possui atuação global em 15 países.

Principais países de atuação: Índia (matriz), Egito, Coreia do Sul, Turquia, Bulgária, Emirados Árabes, Romênia e Brasil. Possuímos acreditação pelo IAS (International Accreditation Service – Estados Unidos). 

Endereço:
Matriz (Índia): SCO – 37, SETOR-12 – PANCHKULA – 134 109, HARYANA (ÍNDIA) –
Tel: +91 – 172 – 6535976 | Telefone: 9815251166, 9216024403. E-mail:
info@fqccertification.com –site: www.fqccertification.com

 MISSÃO

Fortalecer as empresas através dos nossos serviços prestados.

VISÃO

Ser referência nacional e internacional em relação a confiabilidade e qualidade.

VALORES

  • Foco no cliente.
  • Agregação de valor nos serviços prestados.
  • Transparência.
  • Confiança das partes interessadas.